(É aconselhada a leitura do seguinte texto ao som de Birdy - Skinny Love [Official Music Video] )


E durou mais um ano, pensamentos inúteis, memorias que contribuíram para a minha desgraça.
Um ano que encarei o sangue derramado, um amor capaz de destruir.



Sinto que deixei de ser aquela "marioneta", ganhei vida e libertei-me das cordas que me prendiam ao passado, cordas estas que me comandavam.
Não pensei que mais tarde estas poderiam amparar-me a queda.



Posso dizer que esquecer, é quase uma tarefa impossível.
Eu pensei ser paciente, que iria ficar bem, que fosse equilibrada, talvez gentil e que fosse necessário apenas virar a página.
O que aconteceu afinal?
Voltei a acreditar em contos de fadas.



Agora que tudo acabou, acabara-se o amor, a guerra, a vingança, a esperança, a traição e a competição.
Acabou o sentimento que me prendia a ti.



Estou de volta à realidade.
Deixei de insistir naquilo que não me deixava avançar, deixei de ser idiota, deixei de me importar.
Porque haveria eu de continuar a insistir em algo ou alguém que só me faz desistir.



Porque haveria eu de lutar por alguém tão fútil como tu, que sempre me fez acreditar que eu fosse inútil, incapaz e acima de tudo uma desistente.

Só tenho algo a dizer-te:

"Foste o maior erro que cometi, mas também foste a melhor coisa que me aconteceu!"



Não posso ignorar o facto de ter passado óptimos momentos contigo, não posso ignorar as emoções e as sensações que me provocaste.



Apesar de tudo não te consigo ver como uma má pessoa. Entras-te na minha vida por alguma razão.
Prefiro acreditar, que fora apenas para me ajudar a crescer. Não sei como mas de alguma forma o fizeste.



Antes de me despedir, quero agradecer-te. Obrigado por teres feito parte da minha vida, obrigado por me tornares naquilo que sou hoje, e obrigado por seres quem és.

Até um dia!

     



                                                                                                                        texto da autoria de: Luana