Compreendo o mar, a natureza, a vida, pequenas grandes coisas que me devolvem a harmonia.
Acordei, preparei-me para sair, chegando por fim ao meu destino.



Percorri a praia descalça podendo assim sentir a areia por baixo dos meus pés e o mar a bater-me nas pernas.



Sinto-me bem, a paz instalou-se, está feita a minha escolha.
Calma uma palavra que nunca significou nada para mim, no entanto agora define-me:

Calma, eu sinto-me calma!

Sentei-me na areia de modo a observar o movimento das ondas, assim como elas os sentimentos e sensações vão e vem.



Ao vê-lo recuar, recordo-me de tudo o que passei, as ilusões, os sentimentos, as alegrias, as tristezas, os desgostos, a confiança e a esperança que alimentei ao longo destes anos.



Lá ao longe surge uma nova onda, distinta das de mais, surge lentamente aumentando a sua altura e volume. Assim como ela sinto-me a crescer, crescendo pouco a pouco, tendo a possibilidade de renascer de novo.



Antes sentia-me perdida, agora sei que me reencontrei.
O meu futuro começa agora, a minha vida começa a ganhar forma, novas responsabilidades aparecem e a minha evolução pessoal e profissional modifica-se por completo.

Lá longe surge o destino!


By: Luana