(É aconselhada a leitura do seguinte texto ao som de Paulo Sousa - Não Me Deixes Ir] )



Ainda não acredito que o ano está a terminar.

Num ano, muita coisa mudou. E no próximo muito irá mudar.

No entanto, a saudade de escrever manteve-se após meses a resistir.





Quando escrevo dedico-me ao texto com a minha alma, cada frase que surge é uma parte de mim nela retratada.

Pensei que fosse fácil embarcar numa aventura, atirar-me de cabeça aos meus objetivos sem pensar nas consequências.





Tenho tantas saudades... meu deus.

Sinto que mudei, não me reconheço. Quer dizer, sei que sou eu mas não sou a mesma.

Encontro-me hoje a desempenhar funções que nunca imaginei, afastei-me da escrita, da leitura, da música, dos estudos... mas nem tudo foi uma perca.





Decidi dar uma volta de 360º na mnha vida é verdade, mas por uma boa causa "AUTOREALIZAÇÃO".

Tive que abdicar de muito, mas estou nos braços do amor da minha vida.





A pessoa que é capaz de tirar-me dos meus momentos de desespero, abrir-me os olhos e erguer-me da minha angustia. Pessoa capaz de dizer-me as coisas sem ter medo de me magoar.

Pessoa esta que não me deixa desistir e que luta pelos mesmos objetivos com o intuito de termos uma vida estável os dois, ou quem sabe daqui a dias os três.





Com ele consigo ser eu, curar a dor que ainda mora em mim e deixar a alma sair do coração.

Ele acredita, e se ele acredita tambem eu posso acreditar, afinal de contas a esperança é a ultima a morrer.

Eu quero ser feliz, é por isto que estou aqui.





Prometo que vou fazer tudo para o ser, passei demasiado tempo a viver na sombra do que algum dia poderia ser.

Está na hora de aparecer.




   texto da autoria de: Luana