(É aconselhada a leitura do seguinte texto ao som de Linkin Park Feat. Kiiara Heavy)


 Ora muito bem são dois meses sem escrever, deverei ter algo para dizer não?
Poderia abordar alguns quinhentos temas, sim porque a minha cabeça está uma autentica revolução.
Parece o meu quarto cinco minutos antes de sair de casa.
Se estou bem? Não sei. Aparento estar bem? Vocês que me digam.
Aposto que estariam estupefactos com algumas conversas, atitudes e talvez algumas pessoas.
Quem diria que podemos mudar tanto.





 Já vivi duas décadas, porque é que quando me olho ao espelho nunca me reconheço?
No entanto há aqueles dias que vou buscar força ao "cú de judas" (como se diz na minha terra), e enfrento os meus medos.
 A questão é: Porquê que abdiquei de tanto?
Realmente Luana, é uma boa pergunta.
Parece que te esqueceste dos teus principios, das tuas manias, da tua vontade de conhecer o mundo, novas pessoas, e de ganhar novas alegrias.
"Porque desististe disto tudo? Parecias estar tão motivada, energetica e animada."
Com certeza estava louca quando desisti de tudo, liguei tanto ao que as pessoas diziam que isto acabou por me destruir.





Conheci alguém que me deu tudo de si, alguém que quis ajudar me a superar os meus medos, alguém que me queria mostrar o mundo.
Onde está este alguém? Reconheço pouco desta pessoa. Tenho outra completamente diferente ao meu lado.





O que mudou?
Porque tudo ultimamente parece pesado.
Porque tenho que carregar tudo isto?
Não gosto de tentar perceber o meu subconsciente tem tantos problemas desnecessários e mesmo assim preocupo-me com eles.
Sinto que não tenho tempo para fazer o que quero, com quem eu quero.
Tento afastar esse pensamento e o resultado é o panico.
Talvez tenha me habituado a esse inferno, talvez não queira sair dele.


texto da autoria de: Luana