"Pára!
Rebobina...Lá vamos nós outra vez."





Pára e ouve-me, porque estás a fazer isto? Como podes deixar que te roubem o que melhor tens em ti?

Meu anjo... mostra-te! Não tenhas medo és linda, fantástica e capaz de tudo!
Quem se importa mesmo com o que veste?
IMPÕEM-TE!



Também tens o direito de falares o que queres, logo tu que não foste feita para seguir regras.
És do jeito que és não precisas mudar, és única e com uma força incrível.

Atenção ninguém me contou isto aprendi com o tempo e sozinha, não tive ninguém para me ajudar com isto.
Deixei usarem, abusarem e atirarem fora o que em mim havia naquele tempo.



Perguntas te que importância tem?
Responde com importância que deves dar. És tu quem faz as tuas escolhas, és responsável pelos teus ditos e feitos.

Tens permissão para fazeres o que quiseres contigo própria, a vida é tua! Estou aqui seja para o que for e para o que te poder ajudar.

Mas a cima de tudo perdoa-te, precisas desta paz. ENCONTRA-TE!



És tudo aquilo que procuras, és tudo aquilo que desejas ser.

Engraçado que só percebi isto quando me perdi a mim.

Sacrifiquei-me para tentar ser algo que não sou e esta é a pior dor que podes sentir, quando realmente perdes a cabeça e não sabes quem és.

Não é tarde para acordares e refazeres os teus erros.

Porque tu és tudo e quando souberes/sentires isto deixarás de ser menina e serás uma mulher.


















Sofia F.