Eu sei que tens as melhores intenções, eu sei que me queres fazer feliz.
Mas andas a importar-te tanto contigo, com o que sentes ou com o que os teus sentem.
Esqueceste-te de mim, esqueceste-te de «nós».

Estou a sentir-me cansada, esgotada de te dizer o que penso, o que podemos mudar, o que gostava que acontecesse, o que gostava que «nós» fossemos ou tivéssemos, de levar "não's" sem sequer te esforçares a compreender ou a ouvir.

Com constantes reações ou respostas, cansei de lutar por isto, de me importar, baixei os braços e tu? Nada fazes.

O amor não é só feito de palavras e sim de ações, não me lembro de quando foi a última vez que me demonstraste a mim... apenas e só a mim... sem público, sem espectadores, só nós.

Sinto que te acomodaste e pensas que não te escapo entre os dedos... que estou mais que "conquistada".

Arriscaste a perder-me, preciso de sentir a conquista todos os dias, preciso de sentir o sangue a ferver, a sede da paixão, do desejo...

Preciso sentir-te a correr novamente nas minhas veias.

Achas que consegues conquistar-me novamente?

Não te preciso por te ter, preciso-te por me quereres e seres aquele que algum dia me fez sentir especial.


Preciso da pessoa que conheci e não preciso de um encosto. 




by: Sofia