Acordei com vontade de gritar, sem expressão ou qualquer tipo de emoção.
O grito silencioso de quem procura conforto e segurança.

No peito um vazio, onde deveria bater um coração há um bloco de gelo no seu lugar.

Acho que bloqueei as minhas reações ou emoções.

Neste momento estou preocupada comigo, ando à procura da minha essência, da minha força, da pessoa que sempre lutou por aquilo que acredita. Tenho andado a lutar contra os meus pensamentos, com palavras um dia projetadas e atitudes que deveriam ter sido tomadas.

Estou quieta, observando o que me rodeia e tentando perceber o que para mim é importante.

Por momentos gostava de ser um espírito livre, apreciar as pequenas coisas que a vida nos dá.

Poder abraçar a natureza e fazer parte dela, não como ser vivo, mas como a brisa que nos toca num fim de tarde de outono. Uma onda que cresce no mar e beija as rochas em dias de agitação. Uma flor que desabrocha em plena primavera. A chuva que nos molha em pleno inverno ou então o sol abrasador num lindo dia de verão.

Gostava de poder não ter que estar constantemente a tomar decisões.
Apenas se tiver que acontecer…que aconteça, mas sem influência minha.

Não pertenço a esta gente, não pertenço a este lugar, não sei onde devo estar ou o que deva ser.
Só sei que existo. Estou a respirar, estou viva. 

Não preciso de nada nem de ninguém para preencher este vazio.
Preciso de mim.


By: Sofia