É tão bom acordar de manhã e o sol a entrar-nos pela janela, temos um novo dia à nossa espera, com novas batalhas, novas decisões, uma viagem de saberes e um dia de emoções.




É engraçado como as cores e a natureza influenciam o nosso estado de espírito.
A luz devolve-nos a alegria interior, procura a nossa harmonia e a nossa paz de espírito.
A amizade, a lealdade e o amor são as peças chave para viver um dia maravilhoso.



Chama-se a isso a Arte de Viver. Esta é constituída por escolhas, para cada uma há uma consequência boa ou má, vivemos disso! Não é mesmo?! Vivemos para aprender.



“A Vila” foi onde cresci, foi onde encontrei grande parte da minha essência, foi onde desenvolvi uma grande parte de mim.



A noite surge e com ela as duvidas. Memorias e sonhos que as alimentam.


“Devo de partir ou permanecer?”


Na escuridão, encontro-me perdida no brilho da lua e das estrelas.



“A noite ainda é uma criança.”


É à noite que tudo ganha sentido, é à noite que a suavidade, o toque, a paixão e o desejo se instalam. É à noite que tudo muda!



Está na hora de partir, rumo à aventura, rumo à alegria, rumo à felicidade.



Rumo ao nosso futuro!

texto da autoria de: Luana



Imagens concebidas por: NaturArte- Santa Maria Açores 
Paula Melo:

"A minha arte é bem como a Sofia diz (...) um ciclo de acordar a consciência, preparar e finalizar a minha arte, e isto traz muita harmonia!"

Pintura e artesanato das paisagens, casas e igrejas da Ilha de Santa Maria e demais ilhas dos Açores.E-mail: aguasvivas4764@gmail.com