Tenho passado os dias assim, numa constante ansiedade.

Penso em tudo e em nada.












Eu tento, mas não sei se consigo.

Eu não sou quem quero ser, não estou onde quero estar, não sou feliz.

Sinto-me vazia, que não tenho nada para dar e que por mais que tente fazer alguma coisa nunca é o suficiente.

Tento mentir a mim mesma, mas não consigo.

Não estou feliz, nunca reparei se já fui nem deram possibilidade para que isto acontecesse.

Não sei... acho que no fundo sempre estive sozinha, sempre lutei sozinha, nunca ninguém me ajudou.

Talvez porque sempre pensei que podia lidar com os meus próprios problemas.

No fundo nunca me importei.

Sempre fui assim, egoísta e dona do meu nariz. É uma defesa.

Acho que nunca superei a mágoa, tem algo dentro de mim
que me magoa e eu não sei ao certo o que é.

Eu não sei porque sou assim, afinal vem de mim, sou eu.

Talvez essa seja a minha essência.

Talvez seja por isso que nunca fora de afectos, talvez seja por isso que nunca dera certo antes.

Talvez seja por isso que não sou ninguém.

                                                                                                                                                                                     by: Luana